quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Nova publicação periódica - Eye of the heart

Regressamos de férias com uma agradável notícia, o aparecimento de uma nova publicação periódica dedicada ao estudo da Sabedoria Tradicional.

Este novo projecto, liderado pelo Dr. Timothy Scott, surge no âmbito do programa de Filosofia e Estudos Religiosos da Universidade La Trobe em Bendigo, na Austrália. Esta publicação, "Eye of the Heart - A Journal of Tradicional Wisdom", será dedicada ao estudo do significado interior de filosofia e religião à luz de príncipios metafísicos, cosmológicos e soteriológicos, penetrando nas formas preservadas nas várias religiões.

Para já trata-se apenas do anúncio desta nova publicação e do convite ao envio de artigos. Para mais informações pode-se consultar a seguinte página: http://www.latrobe.edu.au/prs/newsandevents/callforarticles

Infelizmente esta notícia coincide com o anúncio do fim da publicação on-line e gratuita do "journal" da religioperennis.org, Vincit Omnia Veritas, tendo o número publicado no passado mês de Julho sido o seu último. Os artigos publicados encontram-se, no entanto, disponíveis na página Religio Perennis - artigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário